Política de Troca, Devolução e Reembolso
1. Do Arrependimento ou desistência
a) Assinatura de plano
A Prestação do serviço do plano de contabilidade será efetuada de forma online confome consta no Termo e condições e será enviado contrato para assinatura do cliente.
Na página "Minhas Assinaturas" faz parte da Área de Membros do site. Os clientes podem se inscrever e fazer login usando a barra de login. Uma vez conectados, os clientes podem acessar sua página pessoal "Minha Assinatura". Na página "Minhas Assinaturas", os clientes podem visualizar o status de um plano, cancelar um plano, verificar quando um plano está definido para expirar e muito mais.
O Usuário poderá cancelar a sua assinatura a qualquer momento, conforme as opções disponíveis, quais sejam, rescisão imediata ou cancelamento programado.
O Cancelamento implicará na cobrança de multa de 20% sobre as parcelas restante do plano contrato.
Na opção Cancelamento Programado, o cancelamento será programado na data final do plano de pagamento escolhido.
Na opção Rescisão Imediata, se você tiver escolhido o plano de pagamento trimestral, semestral ou anual e já estiver utilizando seu acesso há mais de um mês, poderá efetuar o cancelamento imediato.
É preciso concluir todas as etapas do cancelamento para confirmar o processo. Após concluir, você receberá um e-mail confirmando todas as informações do cancelamento.
Importante: o cancelamento não é realizado pela Central de Relacionamento.
-
Reembolso de assinaturas
O cancelamento de uma assinatura não aciona um reembolso.
Pagamento único: para emitir um reembolso, entre em contato com seu provedor de pagamento (ex.: PayPal, Stripe, etc.)
Pagamento recorrente: quando um cliente cancela um pagamento recorrente, como um pagamento mensal, o plano comprado e o pagamento não continuam para o próximo ciclo (ex .: para o próximo mês).
b) Produto ou Serviço
Caso o cliente adquira um produto ou serviço e se arrependa, o arrependimento poderá ser realizado dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data da compra online.
O cliente deverá entrar em contato com através do e-mail: contato@prudenciocontabilidade.com.br, informando sobre a desistência para orientações antes do envio da devolução ou cancelamento da prestação de serviço. O cancelamento será confirmado em até 5 (cinco) dias úteis após análise do pedido.
-
Reembolso Produto ou Serviço
O reembolso aprovado será feito da seguinte forma:
Compras realizadas pelo Mercadopago: Nossa equipe Financeira solicita o estorno diretamente ao Mecadopago que providencia a devolução diretamente na conta do cliente.
Depósito Bancário ou PIX : Estorno em sua conta corrente. Nesse caso, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido.
Para ambos os casos, o reembolso será efetuado em até 5 dias uteis após a análise da solicitação. A compensação poderá variar de acordo com a Instituição Financeira.
2. Da Troca ou Devolução
O cliente que optar pela desistência de plano adquirido, terá seu direito de troca ou devolução garantido, desde que não concluído o serviço contratado, e que esteja dentro do prazo máximo de 07 (sete) dias corridos, a contar da data da disponibilização dos serviços e produtos; e, abra uma ocorrência através do e-mail: contato@prudenciocontabilidade.com.br, solicitando o ressarcimento do valor investido.
Importante ressaltar, que a troca poderá ser por outro plano de igual valor; ou seja por outro de valor superior ao investido no primeiro, desde que efetuado o pagamento complementar.
Atenção: passado o prazo máximo de 07 (sete) dias corridos, em hipótese alguma, será aceita a solicitação de troca ou devolução de valores investidos por desistência.
Equipe Prudencio
Departamento Jurídico
Fone: (11) 9 5488-6984
E-mail: contato@prudenciocontabilidade.com.br
Última atualização da política: 28 de abril de 2023.

